domingo, 19 de outubro de 2008

algum dizer





Eu procurei uma poesia
De algum poeta famoso
Que falasse do que eu sinto,
Mas depois de tanto procurar
Li poesias lindíssimas,
Sonetos perfeitos,
Só que nenhuma era o que eu queria..
Nesse instante percebi
Que somente eu poderia falar sobre isso
Pois é um sentimento único
E nem mesmo o melhor poeta,
Poderá entender, porque meu coração dispara
Cada vez que eu o vejo,
Porque a minha mão sua,
Porque minhas pernas tremem
Porque me esqueço do mundo,
Porque me lembro de você a cada segundo.
Enfim... Somente quem ama ou amou você
Entenderá essas mal traçadas linhas.

4 comentários:

Nathália von Arcosy disse...

Hari, esse poema é lindo!!

Bem-vinda ao mundo dos bloggeiros... hehehe

Vanessa disse...

Sim, sim bem-vinda. 'Bora escrever. Vc vai gostar.

bjs

Nathália von Arcosy disse...

:)

Quero mais;
ora essa... onde já se viu colocar água na boca e fugir desse jeito??

estou à espera, viu?

Beijos. amiga-louca-desvairada-inesperada. vc deve ter vindo de uma caixinha de surpresas.

Eliana Mara disse...

Vale sempre confiar nas tuas palavras.

Gostei do teu poema.

Lindo


BEijos