terça-feira, 28 de outubro de 2008

Amiga


Despertou-me para o bom uso das palavras
Fez-me enxergar luz onde antes só havia escuridão
Trouxe alegria sincera ao meu coração
Fez-me subir degraus em nível de reflexão

Me olha nos olhos quando falo
Ouve pacientemente e concebe conselhos
Trocamos segredos
Vivemos momentos divertidos e únicos
Contigo venci os meus medos

Não me deixa só
Mesmo quando não pode estar presente
Pois deixa um pedacinho de seu coração comigo

Você é uma caixinha de jóias
Que desejo guardar e usar por muito e muito tempo
Uma amiga sempre presente
Alguém com quem posso contar a todo momento.

Com você, Amiga Nathy,
Minha vida fica mais colorida.

3 comentários:

Nathália von Arcosy disse...

Lágrimas nos olhos. Sorriso bobo escapulindo por todos os lados. E a esperança de ter essa afinidade sempre e sempre.

Pessoas assim tão especiais nos fazem acreditar que a vida vale a pena, cada segundinho... Obrigada por tudo, Hari. E perdoa a falta de palavras, mas elas falham quando a emoção não cabe no alfabeto.

Uma menina que com a vida e com o passar do tempo está se tornando uma mulher..Feliz apesar de tudo! Sempre em frente...buscando os seus ideais.! disse...

Isso que vale à pena na vidah...!
ter amigos..!

Vanessa disse...

Poucas coisas são tão bonitas qto o surgimento de uma amizade sincera.

bj