domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sonhei

De vez em quando é bom sonhar.

Esta noite sonhei que você estava ao

meu lado dando-me carinho e atenção.

Ouvi palavras tão lindas,

que me levaram as nuvens.

sem que ao menos me tocasse.

O rosto colado ao meu

me permitia sentir o teu cheiro e,

arriscar tocar seus lábios,

ainda que de leve.

Cada vez mais próxima e

não resistindo a você,

o beijei com vontade.

Não demorou muito

para nossos lábios se unirem

como se fossem um só.

Acariciei seu pálido e suado rosto,

tornando-o por toda noite só meu.

8 comentários:

Nilson Vellazquez disse...

sonho real!

Camilaaa disse...

Sonho assim com meu Principe... até mesmo quando estou acordada.

Lindo!

KêDy disse...

Cada vez o romantismo mosta a profundidade da tua alma..
legal

Aline Barbosa disse...

Romântica... =]

Mto bom sonhar, ainda mais situações reais...

Enfim... Bjo!
\o7

Marcela' disse...

Sonhos, romantismo e amor dão uma combinação que sempre resulta em textos lindos :)
baci!

meus instantes e momentos disse...

lindo. muito bom.
Parabens.
Maurizio

Kari disse...

Que sonho gostoso...
E o melhor é quando se faz real...

Beijos

Gabriela Coutinho disse...

Não há nada melhor que sonhar, espero sempre poder sonhar, acho que essa é a capacidade mais importante do ser humano, a capacidade de adoçar as coisas quando els estão totalmente amargas.